Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

vi no + voce











Balada, em casa ou na praia? Uma camisa customizada para cada ocasião (Foto: Mais Você / TV Globo)





   como fazer uma camisa muito 10 para passar o ano novo...No caso de passar o réveillon na praia ou na beira-mar, a palavra-chave é conforto. Por isso, a camiseta branca é uma tradição e toda mulher tem no armário.
1º) Corte a gola da camisa, dobrando-as. Fica mais fácil de cortar de forma igual;
2º) Depois do decote feito, tire as mangas, deixando-as menos formal;
3º) Outra maneira de cortar a camiseta também é em franjas. Além de dar um visual sensual, essa produção é uma tendência que vem com tudo em 2013.
Para facilitar o corte dessas franjas, uma outra dica legal é tirar a costura da barra até a tesoura deslizar melhor na hora de fazer os traços. E alinhe a camiseta, lembrando que ela está dobrada para ficar em um comprimento que agrade a todos. Ela não fica muito para fora e nem muito escondida. Geralmente, 10 cm é o ideal!
EM CASA     
Se você vai passar em casa, esta é uma forma descontraída de se vestir, ou seja, bem informal. Você pode usar uma camiseta e bordar pedrarias e pérolas.
1º) Elimine a gola, cortando bem rente à costura;
2º) Corte a camiseta de acordo com o decote;
3º) Depois de cortada, com um pincel, aplique as pedrarias com cola de tecido, que é vendida em qualquer lugar;
4º) Pegue as pedras coloridas e preencha com os miolinhos da forma a usar de novo a cola;
5º) Depois, cole os cristais. As pérolas também são um clássico que podem ser aplicadas na camiseta, assim como os fios de cristais;
Com uma colinha, dá para fazer detalhes bem transados no ombro. No final, dá para dobrar a manga na altura de sua preferência.

Nenhum comentário: